Detento que agrediu e roubou funcionário para fugir é recapturado em MG
Homem de 46 anos foi localizado a 130 km do presídio, na rodoviária de Divinópolis; segundo a PM, ele estava tentando embarcar em um ônibus em direção a Itaúna (MG)

Um homem de 46 anos, foragido da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Campo Belo, no Sul de Minas, foi recapturado nesta quarta-feira (29) na rodoviária de Divinópolis.
Os militares apreenderam R$ 851,00 em dinheiro e dois molhos de chaves, que possivelmente são Apac, onde ele cumpre sentença.
O detento tem registros policiais por homicídio; atentado violento ao pudor; uso de drogas; danos e diversos furtos e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Divinópolis.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde




