Detento fica preso em portinhola de cela e é resgatado em Ribeirão das Neves
Pelotão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o homem

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde deste domingo (17) para resgatar um detento que ficou preso na portinhola de uma cela na Penitenciária José Maria Alkimim, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações repassadas aos militares do Pelotão de Busca e Salvamento, o homem teria tentado recuperar um objeto pessoal que caiu do lado de fora da cela, quando ficou preso na estrutura.
O trabalho de retirada durou cerca de 40 minutos e exigiu precisão dos bombeiros, já que a lâmina utilizada no equipamento de corte ficou muito próxima do detento durante a operação. O homem foi resgatado sem ferimentos.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
