Itatiaia

Corpos de idosos que desapareceram durante pescaria em MG são encontrados

Vítimas desapareceram no último sábado (19)

Por
Idosos desapareceram durante pesca
Idosos desapareceram durante pescaria • Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os corpos dos dois idosos, de 65 e 76 anos, que desapareceram durante uma pescaria no Rio Grande, no Distrito da Baixa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram encontrados. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a vítima de 65 anos foi localizada na manhã dessa segunda-feira (21) e a de 76 anos foi encontrada nesta terça-feira (22).

As buscas pelos idosos, que estavam na mesma canoa, tiveram início na noite de sábado (19). Segundo o CBMMG, o idoso de 65 anos era natural de Igarapava (SP) e o de 76 anos de Conceição das Alagoas (MG). 

A corporação informa que, desde o domingo (20), “os bombeiros realizavam mergulhos, varriam a área do rio com uso de embarcação e monitoravam o perímetro do possível desaparecimento com o uso de drones.”

Segundo o CBMMG, a perícia da Polícia Civil foi acionada nos dois momentos em que os corpos foram encontrados. 

 

Por

Jornalista pela PUC Minas. Na Itatiaia, escreve para Minas Gerais e Brasil. Anteriormente, trabalhou no jornal Estado de Minas como repórter de Gerais, com contribuições para os cadernos de Política, Economia e Diversidade.

 

 

Belo Horizonte