Belo Horizonte
Itatiaia

Corpo de homem é encontrado na Lagoa da Pampulha, em BH

Corpo foi encontrado próximo à margem, na Avenida Otacílio Negrão de Lima; ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil

Por
Lagoa da Pampulha, cartão-postal de BH, é tema de CPI no Legislativo Municipal
Lagoa da Pampulha, cartão-postal de BH, é tema de CPI no Legislativo Municipal • Rodrigo Clemente/PBH

O corpo de um homem foi encontrado na Lagoa da Pampulha, na região da Pampulha de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com as primeiras informações, equipes do Corpo de Bombeiros (CBMMG) e da Polícia Militar (PMMG) foram acionadas para a retirada do cadáver, localizado próximo à margem da lagoa, na altura do número 4.928 da Avenida Otacílio Negrão de Lima, no bairro Bandeirantes.

O ponto onde o corpo foi avistado fica próximo a um barranco com cerca de três metros de altura.

Os restos mortais foram retirados da água pelos bombeiros. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada.

Em nota enviada às 15h10 à Itatiaia, a PCMG informou que a ocorrência continuava em andamento.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da morte.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.