Belo Horizonte
Itatiaia

Corpo de homem afogado é encontrado na lagoa Várzea das Flores

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores da região viram o homem entrando na água e não voltando para superfície

Por
Homem morreu afogado na lagoa Várzea das Flores
Além da proibição de eventos, a prefeitura considera vetar também a visitação e o uso da lagoa para banho e esportes náuticos • Reprodução | Google Street

A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem que morreu afogado na lagoa Várzea das Flores, próximo ao bairro Itacolomi, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores da região viram este homem, que ainda não foi identificado, entrando na água, mas não viram ele saindo. Os bombeiros foram até o local, procuraram debaixo d'água e conseguiram encontrar o corpo da vítima a 3 metros de profundidade. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e já terminou os trabalhos. De acordo com testemunhas, o corpo ainda estava lá até o começo da noite. Ainda não se sabe exatamente como o homem acabou se afogando.

Por

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.