Batida entre carreta e caminhão na BR-135 em Bocaiuva (MG) mata motorista
Outro homem ficou ferido; acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (30)

Uma batida entre uma carreta e um caminhão matou um motorista no km 413, da BR-135, em bocaiuva, no Norte de Minas, na manhã desta terça-feira (30). O acidente ocorreu no km 413, próximo ao Atacarejo BH, no perímetro urbano.
O caminhão foi atingido pela carreta no momento em que o motorista dele tentava convergir da via paralela para a rodovia.
Leia também: Mãe e filho morrem em acidente grave na MGC-135, no Norte de Minas
Vídeo: grave acidente deixa quatro mortos e oito feridos na BR-135, em Corinto (MG)
Equipes do corpo de bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar Rodoviária e concessionária eco-135 atuam no local.
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.



