Clássico: polícia é acionada em dois pontos próximos à Arena MRV
Atleticanos e cruzeirenses teriam se encontrado na entrada da arena e iniciado conflitos

Em dia de clássico, a Polícia Militar já foi mobilizada em dois pontos na proximidade da Arena MRV, região Noroeste de Belo Horizonte, onde o Atlético enfrenta o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. As primeiras informações dão conta de que os torcedores de ambos os times haviam se encontrado na entrada da arena.
Na Via Expressa, altura do Bairro Califórnia, há informações de rixa entre os torcedores. Segundo a polícia, após a chamada, os militares abordaram um carro Onix Preto, que estaria envolvido na confusão, mas até o momento não ha informações de prisões ou apreensões.
Já no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, policiais da Patrulha de Trânsito pediram auxílio após encontro de torcedores. Neste caso, também não ha informação de prisões, apreensões ou torcedores feridos.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
