Belo Horizonte
Itatiaia

Cidade de Minas entra na lista de municípios mais chuvosos do Brasil nas últimas 24 horas; confira

Viçosa, na Zona da Mata, registrou 87,8 milímetros; veja como fica a previsão do tempo

Por
Viçosa, em Minas, entra na lista de cidades que mais choveu  • Prefeitura de Viçosa/ reprodução

A cidade de Viçosa, na Zona da Mata, registrou o terceiro maior volume de chuva do Brasil entre a noite dessa quinta-feira e as 8h desta sexta-feira (8). A medicação é divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Lá, choveu 87,8 mm. Apenas Silva Jardim (RJ), com 90,2 mm, e Santo Augusto (RS), com 84,4 mm, tiveram volumes superiores. Confira o ranking

  • Silva Jardim (RJ): 90,2 mm
  • Santo Augusto (RS): 84,4 mm
  • Viçosa (MG): 87,8 mm
  • Clevelândia (PR): 65,0 mm
  • Soure (PA): 58,6 mm
  • Caçapava do Sul (RS): 58,4 mm
  • Sidrolândia (MS): 48,4 mm

O céu fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Metropolitana, Rio Doce e Mucuri.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.