Chuva em Ipatinga: corpos de idosos serão enterrados nesta segunda-feira
Casal morreu na rua Tucanuçu, bairro Vila Celeste, na cidade do Vale do Aço

Os corpos de duas das dez pessoas que morreram em decorrência da chuva em Ipatinga, no Vale do Aço, serão enterrados na manhã desta segunda-feira (13). Eva Pereira Angelino, de 69 anos, e Sebastião Angelino, de 78 anos, morreram soterrados na madrugada de domingo (12), na rua Tucanuçu, bairro Vila Celeste.
Os corpos do casal começaram a ser velados na noite desse domingo (12), igreja Assembleia de Deus, na rua beija-flor, 20, bairro Chácaras Madalena, conforme informações do Diário do Aço.
Tragédia
Entre as dez vítimas, estão cinco pessoas da mesma família e duas crianças. Ao todo, 150 pessoas estão desalojadas e foram encaminhadas para o Estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão.
A Prefeitura de Ipatinga decretou estado de calamidade pública. O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), é esperado na cidade nesta segunda-feira (13).
Alerta
Ipatinga está na lista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para possibilidade de mais chuvas para a cidade do Vale do Aço.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.



