Celular explode, causa incêndio em apartamento em MG e morador é levado a hospital
Chamas causadas pelo aparelho consumiram sofá e causaram estragos consideráveis em imóvel em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Um aparelho celular explodiu e causou um incêndio em um apartamento em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na manhã deste sábado (6). Além de causar um estrago considerável no imóvel, o incidente ainda levou o morador do apartamento a ser encaminhado ao hospital.
O morador do imóvel inalou muita fumaça e precisou ser socorrido pela equipe. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Margarida Morales. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.




