Casal é baleado em lote de Ribeirão das Neves; mulher morre com tiro no pescoço
Moradores locais relataram à PM que o casal frequentemente se envolvia em brigas e discussões

Um casal foi baleado na noite desse domingo (17) em um lote do bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A mulher, identificada como Clemilda Batista, 41 anos, morreu, enquanto o companheiro dela, de 34, sobreviveu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após um pedido de socorro vindo do lote na rua Alameda Bico de Lacres. Clemilda foi encontrada inconsciente e baleada no pescoço. O companheiro dela também estava ferido, mas consciente.
Os dois foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu, onde Clemilda morreu. O homem, que havia levado três tiros, sobreviveu. Ele disse à polícia apenas que os autores estavam em uma moto, mas não deu detalhes sobre a possível motivação.
Moradores locais relataram à PM que o casal frequentemente se envolvia em brigas e discussões e que, mais cedo, no mesmo dia, também havia participado de um tumulto perto de um depósito. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Leia também: Jovem é morto com vários tiros na cabeça na Grande BH; suspeito foge
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.



