Carro bate em árvore na BR-251, no Norte de Minas, e mata mãe e filho
Um homem e um adolescente ficaram feridos; As vítimas saíram de Alagoas e seguiam para Uberlândia, onde moravam

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma batida de carro na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta segunda-feira (18). Toas as vítimas são da mesma família.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veículo colidiu contra uma árvore às margens da rodovia. Eles saíram de Alagoas e seguiam para Uberlândia, onde moravam.
Com o impacto, uma mulher de 36 anos e um garoto, de 11, não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local.
Já o motorista, de 43, ficou retido e precisou ser retirado das ferragens. Já um adolescente de 16 anos foi socorrido com dor na região cervical e apresentava lesão no tórax.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



