Itatiaia

Carro atropela capivara na BR-262, capota, despenca em ribanceira e fere mãe e filha

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km 756, no sentido Araxá

Por
"João Chuvarada" foi preso na noite de segunda, em uma operação da Polícia Ambiental com outras corporações.
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros  • foto

Duas pessoas ficaram feridas depois que o carro em que elas estavam atingiu uma capivara na BR-262, em Sacramento, no Triângulo Mineiro, capotou e despencou de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km 756, no sentido Araxá.

As vítimas são mãe (de 71 anos) e filha (47 anos), que foi socorrida com suspeita de fratura no braço esquerdo. Já a idosa teve ferimentos leves. As duas foram levadas para a UPA de Araxá

O Corpo de Bombeiro não tinha informação sobre a capivara.

Por

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.

 

 

Belo Horizonte