Belo Horizonte
Itatiaia

Caminhoneiro morre após carreta com soja cair em barranco de 4 metros no interior de Minas   

Acidente foi em Canápolis, na BR-153, altura do Km 30 no Triângulo Mineiro 

Por
Motorista ficou preso às ferragens
Motorista ficou preso às ferragens • Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Um caminhoneiro de 29 anos morreu após sofrer um acidente na BR-153, altura do Km 30, em Canápolis, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (26). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a carreta bitrem estava com grãos de soja e, após o motorista perder o controle, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 4m de altura.

Testemunhas relataram aos bombeiros que a carreta havia saído de Rio Verde (GO) com destino à Guarujá (SP). Não há detalhes sobre o que causou o acidente.

O motorista, natural de Goiânia, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.