Caminhoneiro foge após motociclista morrer em batida na Cristiano Machado, em BH
Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (1°) no cruzamento com a Avenida Sebastião de Brito, na Região da Pampulha, e envolveu moto, caminhão e carro

Uma motociclista, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente com carro e caminhão no cruzamento da Avenida Cristiano Machado com a Avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (1°).
De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), o motorista do caminhão fugiu após o acidente. A morte foi constatada pela unidade de suporte avançado 03 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A colisão causou retenção no trânsito no local. Por volta das 18h53, segundo a BHTrans, o trânsito começou a fluir no local com uma faixa liberada sentido bairro.
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo



