Belo Horizonte
Itatiaia

Caminhão trator pega fogo na BR-365, no interior de Minas

O condutor relatou ao Corpo de Bombeiros que o fogo começou no eixo traseiro do caminhão

Por
Bombeiros

Um caminhão trator pegou fogo na BR-365, em Varjão de Minas, no Noroeste de Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (8).

No momento da chegada do Corpo de Bombeiros, o cavalo mecânico já havia sido tomado pelas chamas. Os militares sinalizaram a via e fizeram o combate dos focos remanescentes.

• Bombeiros
• Bombeiros

O condutor relatou ao Corpo de Bombeiros que o fogo começou no eixo traseiro do caminhão. Antes da propagação das chamas, o condutor desacoplou a carreta e afatou o caminhão trator, o que impediu que o fogo atingisse a carreta carregada com madeira de eucalipto tratado.

A carga transportada foi preservada, e somente o caminhão trator foi consumido pelo fogo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local para sinalizar a rodovia. Não houve vítimas nem feridos.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.