Belo Horizonte
Itatiaia

Caminhão pega fogo na BR-381, na Grande BH

Ainda não há detalhes sobre como as chamas começaram, porém já se sabe que o caminhão foi completamente consumido pelo fogo

Por
Caminhão pegou fogo nesta sexta (12) • Redes sociais

Uma carreta pegou fogo e interdita parcialmente o trânsito na BR-381, na tarde desta sexta-feira (12), em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O incêndio no veículo de carga ocorreu no sentido Belo Horizonte, nas proximidades do distrito de Roças Novas, perto do acesso ao trevo de acesso a cidade de Taquaraçu de Minas.

Ainda não há detalhes sobre como as chamas começaram, porém já se sabe que o caminhão foi completamente consumido pelo fogo.

Ninguém se feriu na ocorrência.

Ainda não há previsão sobre a liberação total da via.

Matéria em atualização

Por

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.