Belo Horizonte
Itatiaia

Bombeiros continuam buscas de possível quarta vítima de desabamento em BH; 4 casas são interditadas

Imóvel havia sido notificado pela Defesa Civil em 2022; três vítimas já foram localizadas

Por e 
Bombeiros atenderam ocorrência na rua Izaura Posedonio, 309, no bairro Paraíso • Corpo de Bombeiros/ divulgação

O Corpo de Bombeiros segue em busca de uma possível quarta vítima da casa que desabou no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte, nesse sábado (28). Três corpos já foram encontrados pelos militares.

O imóvel, que tinha 2 pavimentos, ou seja, 3 andares, veio completamente abaixo e mobilizou o corpo de bombeiros ao longo de toda a tarde de sábado. A Defesa Civil esteve no local e interditou quatro residências na rua Isaura Possidônio.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Por

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.