Batida entre ônibus e carro mata quatro pessoas na BR-135, no Norte de Minas
Acidente ocorreu na altura de Joaquim Felício; o tráfego no local está fluindo em sistema pare e siga

Quatro pessoas morreram após uma colisão transversal entre um carro e um ônibus na BR-135, em Joaquim Felício, região centro-norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 3h dessa quinta-feira (26), na altura do km 482.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o pneu do carro tenha estourado, devido à dinâmica da colisão. O motorista do ônibus contou aos militares que seguia sentido Belo Horizonte, quando o carro que estava no sentido contrário veio rodando na pista e bateu na frente do veículo.
A Perícia Civil foi acionada e de acordo com a concessionária que administra a via, o tráfego no local está fluindo em sistema pare e siga.
Lorena Lemos é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, e tem passagens pela Inter Tv Grande Minas e portal g1. Atualmente é repórter da Rádio Centrominas FM, afiliada da Itatiaia em Curvelo, e colabora redigindo notícias da região central de MG.



