Bandidos invadem casa, roubam joias e agridem idoso de 80 anos no Norte de Minas
Os autores também roubaram os telefones celulares e R$ 5 mil; vítima foi levada para o hospital

A polícia está à procura de três criminosos que invadiram uma casa e roubaram joias e R$ 5 mil na noite dessa quarta-feira (31) no distrito de Piratana, em Montalvânia, no Norte de Minas. Um casal de idosos ficou ferido.
Segundo o morador de 80 anos, os bandidos já chegaram perguntando onde estava o dinheiro. Assim que entraram, um deles começou a enforcar o idoso.
A companheira do aposentado, de 53, também foi rendida por outro assaltante e agredida com coronhadas na cabeça. Em meio às ameaças e agressões, o casal disse onde estavam dinheiro e as joias.
Os autores também roubaram os telefones celulares das vítimas e, em seguida, fugiram em um carro na direção da MGC-135. Imagens registradas por câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia.
A suspeita de que o grupo seja de outra cidade e o veículo utilizado no crime pertence a uma locadora de carros.
O idoso e a companheira sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade.
*com informações de Osmar Macedo
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
