Bairros de Belo Horizonte ficam sem água até quarta-feira (19); veja quais
Interrupção no fornecimento ocorre em razão da complexidade uma manutenção emergencial, justificou a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa)

Bairros da Região Centro-Sul de Belo Horizonte vão ficar sem água até a manhã desta quarta-feira (19), indicou a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).
Os moradores já estavam sem água nesta terça-feira (18) em razão de uma manutenção operacional.
Em nota, a companhia informou que, em razão da complexidade da manutenção emergencial, a volta do abastecimento foi adiada.
O retorno estava previsto para ocorrer no decorrer da noite desta terça (18). Agora, o fornecimento será normalizado, de forma gradativa, apenas no decorrer da manhã de quarta (19).
Ainda segundo a Copasa, imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer os impactos da manutenção emergencial.
Veja os bairros afetados
- Anchieta,
- Carmo,
- Cruzeiro,
- Estrela,
- Funcionários,
- Mala e Cuia,
- Nossa Senhora da Aparecida,
- Pindura Saia,
- Santa Efigênia,
- Santo Antônio,
- São Lucas,
- São Pedro,
- Savassi,
- Serra e
- Sion.
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo



