Itatiaia

APAC do interior de MG é atingida por incêndio de grandes proporções; dormitórios foram destruídos

Caso ocorreu São João Del Rei, Campo das Vertentes; a ocorrência não deixou feridos

Por
Incêndio ocorreu nessa quinta-feira (7) • Corpo de Bombeiros/ divulgação

A polícia civil vai investigar as causas do incêndio que destruiu quatro dos seis dormitórios da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), em São João Del Rei, Campo das Vertentes, nessa quinta-feira (7).

Os bombeiros levaram quatro horas para combater as chamas do incêndio de grandes proporções. A ocorrência não deixou feridos.

A instituição, que fica às margens da BR 265, acolhe internos do sistema prisional que estão em processo de reintegração à sociedade.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

 

 

Belo Horizonte