Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: ambulância capota na BR-381 e deixa vários feridos na Grande BH

Acidente ocorreu nas proximidades do posto Fumaça, no bairro Bom Destino, na altura do km 291.

Por
Ambulância foi parar fora da pista da BR-381 • Imagem cedida à Itatiaia

Uma ambulância capotou na manhã desta quinta-feira (9) na BR-381, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O acidente ocorreu nas proximidades do posto Fumaça, no bairro Bom Destino, na altura do km 291.

Segundo informações iniciais do Centro de Operações da Prefeitura, cinco pessoas estavam na ambulância. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inforomou que quatro delas tiveram ferimentos leves. No momento do capotamento, a pista estava molhada devido às chuvas.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estão a caminho do local.

Por

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.