Adolescente de 15 anos morre após passar mal durante jogo de futebol em Montes Claros (MG)
o jovem Arthur Fernandes da Costa havia acabado de entrar em campo

Um adolescente de 15 anos morreu após passar mal em um jogo de futebol nessa quarta-feira (14) no bairro Prolongamento Todos os Santose, em Montes Claros, no Norte de Minas.
Segundo o Samu, o jovem Arthur Fernandes da Costa, havia acabado de entrar em campo e após uma corrida passou mal e caiu no gramado, já sem reação.
Leia também
A polícia militar compareceu ao local. O corpo foi liberado para a funerária.
PorOsmar Macedo
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.



