Belo Horizonte
Itatiaia

Adolescente de 15 anos é baleado no tórax no aglomerado da Serra, em BH

A vítima contou aos policiais que estava vendendo drogas na chamada “Boca do Cercadinho”, quando se desentendeu com o autor do disparo

Por
Segundo o militar, o homem estava armado com uma pistola Glock e grande quantidade de munições, além de drogas • Larissa Ricci/Itatiaia

Está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII o adolescente de 15 anos baleado na Vila Nossa Senhora de Fátima, região do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O fato foi registrado durante a noite dessa quinta-feira (29).

Viaturas socorreram o adolescente, que levou um tiro na região do tórax.

Leia também: Chefe do tráfico de drogas na Aglomerado da Serra comanda bocas de fumo na Grande BH e tem ligação com CV

Conheça a história dos blocos do Aglomerado da Serra, maior favela de MG

Ninguém foi preso até agora.

Por

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"