Acidente com duas carretas e carro interdita a BR-381, em Monlevade; ao menos uma pessoa morreu
A batida aconteceu no sentido Governador Valadares. Por causa da ocorrência, o trânsito está complicado na região

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro interdita parcialmente a BR-381, em João Monlevade, na região central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira (16).
A colisão aconteceu próximo ao km 343, na altura da Ponte Torta. De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A concessionária Nova 381 informou que a batida aconteceu no sentido Governador Valadares. Por causa da ocorrência, o trânsito está complicado na região.
Ainda não há informações sobre outras possíveis vítimas.
Equipes da PRF e da concessionária atuam no local.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.



