Acidente com carros e moto interdita Elevado Dona Helena Greco; há reflexos no Centro de BH
Duas faixas do trecho foram bloqueadas para os trabalhos do Samu; a colisão foi na saída do centro de Belo Horizonte em direção ao bairro Bonfim

Um grave acidente entre ao menos três carros e uma moto bloqueia completamente o trânsito no Elevado Dona Helena Greco, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste da capital, na noite desta terça-feira (13). A colisão foi na saída do Centro de Belo Horizonte, em direção ao bairro Bonfim. A informação preliminar é que o condutor da motocicleta ficou gravemente ferido.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas conforme a BHTrans, as duas faixas do trecho foram bloqueadas para os trabalhos do Samu, que acaba de chegar ao local. Devido ao acidente há reflexos na avenida Bias Fortes, no sentido bairro, desde a praça da Liberdade.
Já na avenida Amazonas, o trânsito está completamente congestionado, nos dois sentidos, na chegada à praça Raul Soares.
Os impactos são percebidos também pelos condutores em alguns pontos das ruas Espírito Santo e da Bahia e das avenidas Afonso Pena e dos Andradas.
*Matéria em atualização
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.
