Acidente com caminhão no Buritis altera trânsito na região Oeste de BH; confira desvios
Veículo desgovernado atingiu quatro carros na rua Geraldo Lúcio de Vasconcelos na manhã desta terça (6)

O acidente envolvendo um caminhão e quatro carros interditou a rua Geraldo Lúcio de Vasconcelos, esquina com a avenida Mário Werneck, no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (6). Com isso, os motoristas precisam ficar atentos aos desvios.
Conforme a BHTrans, quem segue sentido avenida Raja Gabáglia, pode passar pela avenida Aggeo Pio Sobrinho, rua Eli Seabra Filho, rua Maria Heilbuth Surette e avenida Prof. Mário Werneck. Condutores que vão para o sentido Palmeiras não terão problemas já que o caminho não foi alterado.
Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o veículo de carga desgovernado atinge os quatro carros. Os bombeiros foram acionados por volta de 07h45. Segundo a corporação, o veículo pesado teria perdido os freios. O motorista do veículo de carga não se feriu e os outros atingidos estavam parados ou estacionados.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pessoas estariam nos veículos, mas todos dispensaram o atendimento.
Um dos automóveis mais afetado ficou preso parcialmente sob o caminhão.
Por volta das 8h30, os bombeiros realizavam a contenção/ eliminação do vazamento de óleo/ combustível na pista. Houve também um vazamento de gás GNV do cilindro de um dos carros, que também já foi contido.
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.




