Acidente com caminhão interdita Fernão Dias, na Grande BH, neste sábado (10)
Caminhão tombou nesta madrugada na BR-381 em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um acidente na altura do km 526 da BR-381, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, interdita a rodovia na manhã desse sábado (10).
Por voltas das 4h um caminhão tombou na pista e ficou bastante danificado.
Segundo a concessionária que administra a rodovia Fernão Dias, a pista segue totalmente interditada no sentido São Paulo, nesta manhã (10). O congestionamento está com 9 km de fila, sem previsão de liberação.
Apesar da fila quilométrica, o sentido Belo Horizonte foi liberado pela manhã.
Ainda não há informações sobre outros veículos e também sobre vítimas.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde












