Itatiaia

Quatro pessoas morrem após barranco desabar em Cariacica-ES

Vítimas foram sepultadas nesse sábado (1º)

Por
Reprodução/Redes sociais

Quatro pessoas morreram soterradas em uma obra em Cariacica, no Espírito Santo. Um barranco desabou durante a obra de uma distribuidora de bebidas, e o grupo foi soterrado.

O dono da distribuidora, Vanderson Santana André, de 35 anos, e os pedreiros Ronival Moreira de Jesus, o filho dele, Ruan Moreira da Luz, e o tio da família, Valdomiro Moreira de Jesus, também morreram.

Segundo o g1, após o desabamento, a distribuidora, um galpão vizinho e uma casa foram interditados por tempo indeterminado. Imagens feitas antes do ocorrido mostravam a escavação.

Horas antes, Vanderson publicou vídeos mostrando a rotina da empresa e o andamento da obra. Ele compartilhava vídeos de rotina da distribuidora nas redes sociais e tinha 150 mil seguidores.

As vítimas foram sepultadas nesse sábado (1º).

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

 

 

Belo Horizonte