Belo Horizonte
Itatiaia

SP: homem tenta defender mulher agredida por marido e é morto a facadas

Victor Hugo estava em um carro com a namorada e dois amigos quando percebeu os gritos de socorro da vítima

Por
Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP
Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP • Reprodução redes sociais

De acordo com o registro, Victor estava em um carro com a namorada e dois amigos quando percebeu os gritos de socorro da vítima, identificada como Natália. Ao tentar intervir, Victor e os amigos seguiram André até dentro de uma residência, onde ele esfaqueou Victor.

Equipes de resgate socorreram a vítima, mas ele chegou ao hospital sem vida. Um dos amigos também foi ferido com uma facada na mão e permanece internado em observação na UPA de Bebedouro; seu estado de saúde não foi divulgado. Natália recebeu atendimento médico e já teve alta.

Victor Hugo foi enterrado nesta segunda-feira (13) e deixa dois filhos.

Por

Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.