Belo Horizonte
Itatiaia

Servidor da OAB-RJ é preso suspeito de traficar LSD para festas sexuais em Brasília

Homem de 58 anos também é investigado por promover encontros sexuais com compartilhamento de drogas em sua casa; OAB-RJ pediu mais informações sobre o caso

Por
Suspeito foi preso em flat, enquanto dormia com garoto de programa • Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal

Um servidor da seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19) suspeito de traficar drogas para festas sexuais. O homem de 58 anos foi encontrado em um flat em Brasília junto com um garoto de programa.

Em nota, a OAB-RJ informou que foi informada do caso por meio da imprensa e que solicitou informações adicionais sobre o caso. O órgão questiona o motivo de ter seu nome citado no caso e afirma que, caso as acusações sejam verdadeiras, o servidor deverá passar por um procedimento disciplinar interno.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.