Itatiaia

Polícia procura homens que invadiram prédio, furtaram joalheria e fugiram do 11º andar de rapel

O crime, flagrado por câmeras de segurança, ocorreu na madrugada de segunda-feira (18), no Setor Bueno de Goiânia

Por
Criminosos de SP invadem prédio e fogem de rapel do 11º andar em Goiás • Reprodução/TV Anhnaguera

Dois homens, de 28 e 24 anos, são procurados pela polícia por invadir um prédio, furtar uma joalheria e fugir do 11º andar de rapel em Goiânia. O crime, flagrado por câmeras de segurança, ocorreu na madrugada de segunda-feira (18), no Setor Bueno.

O coronel Marcelo Granja, do Comando de Policiamento da Capital, afirmou ao G1 que a dupla é de São Paulo (SP) e foi para a cidade para cometer furtos.

Segundo a corporação, eles entraram durante no prédio comercial durante o dia lá e ficaram até anoitecer. Quando todos já haviam deixado o local, eles entraram em uma clínica de psicologia e furaram a parede e passaram para a joalheria.

O prejuízo do furto ainda não foi contabilizado. Em seguida, eles fugiram e ainda não foram encontrados.

Em 6 de dezembro, conforme as investigações, eles teriam alugado uma casa em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Na última sexta (15), furtaram uma casa no Setor Sul e levaram algumas joias.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte