Itatiaia

Polícia prende homem suspeito de matar arquiteto em SP e roubar cachorro para dar à mãe

Caso começou sendo investigado como incêndio; vítima tinha 61 anos

Por
A mãe percebeu o abuso do pai e chamou a polícia. • SSP

Um homem foi preso na terça-feira (9) pela suspeita de matar um arquiteto de 61 anos, na Vila Sônia, que fica na Zona Sul de São Paulo, e roubar o cachorro dele para dar à mãe. O caso aconteceu na véspera do domingo de Páscoa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito prestou depoimento ainda na terça. Equipes do 34º Distrito Policial, que fica na Vila Sônia, solicitaram exames aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

O caso começou a ser investigado como incêndio. O arquiteto morreu carbonizado na casa onde morava, em 30 de março. Porém, a investigação mostrou que o homem preso ateou fogo na residência. Ele foi visto saindo do local com o carro da vítima.

Conforme o portal g1, um investigador afirmou que o suspeito relatou que conheceu a vítima há dois meses em um semáforo onde vendia doces. Pela versão do suspeito, ele a vítima tiveram um relacionamento amoroso.

O homem confessou o crime à polícia. O animal da vítima foi devolvido para familiares.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte