Polícia Militar de SP apreende 30 quilos de droga em viatura da Receita Federal
Instituição afirma que veículo era dirigido por um funcionário terceirizado e que não há envolvimento de servidores no caso

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu, na manhã desta quinta-feira (27), aproximadamente 30 quilos de droga em uma viatura da Receita Federal. Os entorpecentes foram encontrados durante uma abordagem na Estrada do Elenco, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Órgão afirma que não há envolvimento de servidores.
No X (antigo Twitter), a corporação divulgou fotos da apreensão e informou que a ocorrência ficou a cargo da Polícia Federal em Guarulhos.
Leia também
"A empresa contratada será notificada. Não há envolvimento de servidores da Instituição", afirmou a Receita Federal.
PorFernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.


