Polícia invade festa e prende nove milicianos em flagrante no RJ
Os suspeitos foram detidos por crimes de constituição de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu nove homens sob a suspeita de participação em milícia durante uma festa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (13).
A inteligência da polícia apurou que os criminosos festejavam o aniversário de integrantes do grupo em um estabelecimento comercial com piscinas, churrasqueiras, campo de futebol e bar.
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em conjunto com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 38ª DP (Brás de Pina) atuaram na operação.
Com os suspeitos, foram apreendidos diversos armamentos. Entre eles, sete pistolas, uma espingarda e um simulacro de arma de fogo, além de outros materiais bélicos e equipamentos táticos.
Os nove homens foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de constituição de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Todos possuem diversas passagens pela polícia.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



