Itatiaia

PF prende três procurados pela Interpol no Aeroporto de Confins

Condenados estavam nos Estados Unidos e foram deportados na sexta-feira (26)

Por
Foto mostra agentes da Polícia Federal em pista de aeroporto
Condenados são de Minas e Goiás • Divulgação/PF

Três brasileiros que estavam na lista de procurados pela Interpol foram presos no Aeroporto Internacional de Confins, na Grande BH, na sexta-feira (26). A Polícia Federal localizou os foragidos entre passageiros de voo com deportados dos Estados Unidos.

Segundo a Polícia Federal, o terceiro foragido foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado em Goiânia (GO). O crime foi cometido em 2002, quando matou a facadas e socos um homem que saía da casa da amante.

Eles estavam nos Estados Unidos e foram deportados para o Brasil pela ICE - U.S. Immigration and Customs Enforcement.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte