Belo Horizonte
Itatiaia

Pé-de-Meia: Caixa inicia pagamento do 'Incentivo Frequência' nesta segunda (23)

As parcelas serão pagas de acordo com o mês de nascimento do estudante

Por
Programa Pé-de-Meia
Depósitos de R$1000 serão feitos até o dia 5 de março, conforme o calendário oficial • Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal informou que o pagamento de nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia do Governo Federal será paga na segunda-feira (23).

A previsão é que cerca de 3,2 milhões de estudantes receberão o incentivo.

  • Janeiro e fevereiro: 23/06;
  • Março e abril: 24/06;
  • Maio e junho: 25/06;
  • Julho e agosto: 26/06;
  • Setembro e outubro: 27/06;
  • Novembro e dezembro: 30/06.
Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).