Pé-de-Meia: Caixa inicia pagamento do 'Incentivo Frequência' nesta segunda (23)
As parcelas serão pagas de acordo com o mês de nascimento do estudante

A Caixa Econômica Federal informou que o pagamento de nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia do Governo Federal será paga na segunda-feira (23).
A previsão é que cerca de 3,2 milhões de estudantes receberão o incentivo.
Leia também
- Janeiro e fevereiro: 23/06;
- Março e abril: 24/06;
- Maio e junho: 25/06;
- Julho e agosto: 26/06;
- Setembro e outubro: 27/06;
- Novembro e dezembro: 30/06.
PorVinícius Brito
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



