PC procura homem que roubou e arrastou mulher com o carro; veja vídeo do crime
Após a ação, o homem fugiu com o carro e os pertences da vítima antes da chegada da polícia

A Polícia Civil do Rio tenta localizar o criminoso que roubou o carro de uma mulher e ainda arrastou a vítima por alguns metros. O caso aconteceu na última quarta-feira (31), no bairro de Higienópolis, Zona Norte da cidade.
Imagens de uma câmera de segurança registaram a ação criminosa. O bandido aponta uma arma em direção ao veículo da vítima e tenta entrar no carro, mas é impedido pela mulher. Após uma luta corporal entre os dois, o bandido assume a direção do carro, com a vítima ainda presa na porta. Ele acelera, arrastando a mulher por alguns metros, até ela cair no chão. O criminoso foge em seguida com o carro e os pertences da vítima antes da chegada da polícia.
Violência
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.



