Operação na Cracolândia tenta localizar suspeitos de tráfico de drogas
Policiais e guardas civis estão no local na manhã desta quinta (14), no Centro de São Paulo

Uma operação está sendo realizada na Cracolândia, que fica na região central de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14). A ação é feita pelas polícias de São Paulo e pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Usuários estão sendo abordados na área conhecida como fluxo, que é o local para venda e consumo de drogas.
A Polícia Civil tem alvos identificados, envolvidos com o tráfico de drogas, e tenta encontrá-los na Cracolândia. Não há informação confirmada sobre presos até o momento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um balanço será divulgado ao final de operação.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
