Belo Horizonte
Itatiaia

Filho do prefeito de Manaus morre após 20 dias do nascimento

Criança foi velada e sepultada na manhã desta sexta-feira (23); causa da morte não foi divulgada pela família

Por
Morte foi confirmada pelo prefeito em uma publicação nas redes sociais
Morte foi confirmada pelo prefeito em uma publicação nas redes sociais • David Almeida | Redes Sociais

O filho recém-nascido do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), morreu nesta sexta-feira (23) após 20 dias de nascimento. A informação foi confirmada pelo gestor em suas redes sociais, com um relato emocionado sobre a criança. A causa da morte não foi informada pela família.

“Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas. Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, escreveu.

A criança era filha de David Almeida com Izabella Fontenelle. O velório ocorreu pela manhã na Igreja Adventista do Morro da Liberdade, e o sepultamento foi no Cemitério São Francisco, no início da tarde.

Em nota, Prefeitura de Manaus lamentou a morte de David Benedito, destacando que a partida prematura deixa um “vazio imensurável e uma dor que as palavras dificilmente podem traduzir”. “Neste momento de luto e extrema tristeza, todos os servidores manifestam a mais fraterna solidariedade à família”, disse,

“Pedimos a compreensão de todos para que a privacidade e o silêncio dos pais sejam respeitados, permitindo que vivenciem este momento de despedida com a dignidade necessária. Que a fé e o apoio da nossa comunidade possam servir de acalento aos corações enlutados”, completou a prefeitura.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.