A policial militar Larissa Gomes da Silva, de 26 anos, morreu nessa quarta-feira (3), depois de trocar tiros com o marido, que também é policial. O caso ocorreu em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.
Os disparos atingiram Larissa no abdômen e no tórax. Ela chegou a ser socorrida com o marido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Eusébio, mas não resistiu. A mulher deixa três filhos.
O marido dela, que foi atingido na região da artéria femoral, também foi socorrido. Ele permanece internado sob escolta policial. O quadro de saúde dele é estável.
A confusão
Segundo a TV Verdes Mares, o marido trabalha no município de Caucaia, e foi buscar a mulher em Eusébio, há cerca de 30km de distância, onde ela atuava. Os dois discutiram dentro do carro particular e começaram a trocar tiros.
A Polícia Militar disse ainda que as duas armas da corporação, foram apreendidas na cena do fato, e as informações colhidas na ocorrência, serão apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM).