Belo Horizonte
Itatiaia

Homem que não retornou da 'saidinha' é preso em pousada de luxo na Bahia

Vitor Costa Suliano estava foragido desde dezembro de 2025, quando não retornou da saidinha de Natal

Por
Vitor Costa Suliano foi preso na Bahia
Vitor Costa Suliano foi preso na Bahia • Reprodução/ FICCO

Um homem apontado como liderança criminosa do tráfico de drogas em Ipiaú, na Bahia, foi preso nessa quarta-feira (28) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA).

O homem estava em uma pousada de luxo em Barra Grande, em Maraú, no sul do estado. Ele foi identificado como Vitor Costa Suliano e estava foragido desde dezembro de 2025, quando não retornou da saidinha de Natal.

Ele estava preso no Conjunto Penal de Jequié e tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e mortes violentas.

Um outro suspeito tentou fugir da abordagem, mas também foi preso.

Os criminosos tentaram oferecer R$ 300 mil aos policiais como tentativa de suborno. Eles foram autuados em flagrante por corrupção ativa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.