Belo Horizonte
Itatiaia

Cinco pessoas são presas suspeitas de roubo e venda de canetas emagrecedoras na Bahia

Uma das pessoas presas seria uma influenciadora com mais de 100 mil seguidores

Por
Ozempic, Wegovy e Mounjaro o que muda entre as canetas emagrecedoras
Projeto terá duração de dois anos • Reprodução;

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (14), em Salvador, na Bahia, suspeitas de realizarem roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras.

Os cinco mandados de prisão foram cumpridos durante a segunda fase da Operação Mirakel. Três deles foram localizados no Complexo do Nordeste de Amaralina, enquanto outros dois estavam em uma unidade prisional da capital baiana.

A operação utilizou 300 agentes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Segundo o portal Correio24horas, uma influenciadora também foi presa durante a operação. Ela seria alvo da polícia por receptação das canetas roubadas e tem mais de 110 mil seguidores nas redes sociais. A Itatiaia procurou a PC e aguarda retorno.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.