Motorista pede para passageira descer e faz sexo com mulher dentro do ônibus
Caso foi registrado na cidade de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE)

Na noite desta sexta-feira (23), um motorista de ônibus foi flagrado fazendo sexo com uma mulher dentro do veículo, que estava estacionado em uma rua de Maracanaú, no Ceará. O condutor pediu que a única passageira descesse para que pudesse realizar o ato.
Segundo informações do G1, por volta das 19h30, o motorista parou o ônibus em uma via, anunciou que faria uma pausa de 30 minutos e solicitou que a passageira desembarcasse. Enquanto ela aguardava do lado de fora, o condutor e outra mulher dirigiram-se à parte traseira do ônibus, onde mantiveram relações sexuais na última cadeira.
Ônibus fica de ponta-cabeça na entrada de túnel após capotar na Espanha
Ônibus do Move tomba e fecha rua na Pampulha, em BH
Em nota, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) de Maracanaú afirmou que o órgão não recebeu nenhuma ocorrência relacionada ao ato dentro do transporte público.
A Auto Viação Metropolitana (Viametro), empresa responsável pelo veículo, declarou estar ciente da filmagem e afirma que conduzirá uma investigação sobre o caso. "A empresa tomou conhecimento da filmagem divulgada nas redes sociais sobre a ocorrência em um de seus veículos e está empenhada em apurar os fatos para adotar as medidas necessárias", informou a companhia.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.



