Monóxido de carbono é a principal suspeita da morte das vítimas encontradas dentro de BMW em Camboriú
Os jovens seriam de Paracatu, na região Norte de Minas

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso dos quatro corpos achados dentro de uma BMW, na rodoviária de Balneário Camboriú (SC), e a principal suspeita, é de que as mortes tenham sido por intoxicação.
De acordo com o delegado do caso, Bruno Effori, a perícia identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para dentro dele. As vítimas seriam de Paracatu, na região Norte de Minas e tinha 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações ainda não foram divulgadas, segundo o portal G1.
Ainda segundo o delegado, havia cinco jovens dentro veículo com placas de Minas Gerais, sendo três homens e duas mulheres, e uma delas sobrevivente. A jovem chegou a fazer o exame de corpo de delito e logo depois foi ouvida pela PC.
Em depoimento, ela relatou que saiu de Minas Gerais de ônibus para encontrar o namorado e os amigos, nesta manhã de segunda-feira (1). O grupo, também de Minas, havia se mudado para Florianópolis há um mês.
A jovem contou, ainda, que eles esperariam por ela em Balneário Camboriú, para seguirem até a capital catarinense juntos, mas quando chegou ao local, encontrou os quatro ocupantes relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu.
As vítimas eram três homens e duas mulheres dentro do carro de luxo. O mais velho entre as vítimas, conforme o delegado, tinha 24 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
