Belo Horizonte
Itatiaia

Membro de grupo de app que compartilhava pornografia infantil é preso em SP

A prisão teve auxílio do MPSP; agentes buscaram o suspeito no local de trabalho

Por
Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados ao MPSP que seguirá com as investigações. • SSP

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (17), por armazenar conteúdo de pornografia infantil. De acordo com as investigações o homem fazia parte de um grupo que, por meio de um aplicativo de mensagens, compartilhava imagens e vídeos pornográficos envolvendo menores de idade.

Apesar de morar no bairro Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, o suspeito não estava em casa no momento do cumprimento do mandado, o que fez com que a equipe do 4º Batalhão de Ações Especiais (Baep) fosse buscar o suspeito no local de trabalho, em Guarulhos e conduzido até o imóvel para acompanhar a ordem judicial.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista como crime de adquirir, possuir ou armazenar material contendo cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo menores de idade.