Massa de ar frio intensa provoca neve em região do Brasil; confira
Massa de ar polar faz temperaturas cairem no sul do Brasil

Uma forte massa de ar frio de origem polar vem atingindo a região sul do Brasil e provocado neve em áreas de maior altitude do estado de Santa Catarina neste fim de semana. Os flocos caíram no município de São Joaquim, no planalto sul catarinense, na noite dessa sexta-feira (10).
A previsão para a madrugada e dessa sábado (10) é de precipitação invernal com chuva congelada, chuvisco congelado ou neve na Serra Gaúcha, em Aparados da Serra do Rio Grande do Sul e no planalto sul catarinense.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento



