Itatiaia

Judoca acusado de estupro é preso em Goiás; suspeito imobilizava vítimas

Caso aconteceu em Anápolis, Goiás; homem cumpriu pena por 17 anos na Espanha por estupro

Por
Judoca acusado de estupro é preso em Goiás; suspeito imobilizava vítimas | CNN Brasil
Judoca acusado de estupro é preso em Goiás; suspeito imobilizava vítimas | CNN Brasil • Créditos: CNN Brasil

A Polícia Civil de Goiás prendeu Pedro Paulo de Jesus Costa, 38, investigado pelo crime de três estupros. O homem, que pratica judô, imobilizava as vítimas por trás, portando um canivete.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (7). Os crimes foram praticados em Anápolis, interior de Goiás, ainda no ano de 2025. Uma das vítimas é menor de idade, com 17 anos.

Anteriormente, o homem ficou preso por 17 anos na Espanha por estupro e em 2023 havia sido preso em flagrante em Anápolis também pelo mesmo crime. No momento, ele ainda estava em liberdade respondendo pelo processo.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte