Um homem de 25 anos invadiu a casa de uma idosa, de 71 anos, para roubar e estuprou a vítima após não encontrar nenhum objeto de valor. O caso aconteceu em Sarandi, no Paraná.
Conforme o delegado do caso, William Araújo Ribeiro, o homem fugiu sem levar nada. Uma blusa e um celular foram encontrados no local do crime e assim a polícia conseguiu identificar o jovem. Ele foi reconhecido pela vítima e está sendo procurado.
O homem teria entrado na casa da idosa por volta das 2h da manhã após arrombar uma porta de vidro. No momento, ela estava sozinha em casa. Segundo a vítima, ele tentou pegar joias, o carro e pertences valiosos, mas nada foi encontrado. Logo em seguida, o criminoso chegou a arrastar a idosa para a varanda da casa, onde ela foi estuprada.
A vítima também foi espancada e contou ao delegado que ele bateu sua cabeça na parede e levou tapas do homem.
“Ele tentou roubar o celular, dinheiro e não conseguiu ligar o veículo. Tendo em vista a frustração dele de subtrair os bens dela, ele começou a agredi-la e praticar violência sexual contra ela”, disse o delegado ao g1.
A polícia detalhou ainda que a idosa pediu socorro a um vizinho que chamou a polícia. Ela precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo depois foi encaminhada para um hospital da região.
Homem tem passagens por tráfico, furto e usa tornozeleira eletrônica
Segundo o delegado, o homem já tem passagem por tráfico de drogas e furto e usa tornozeleira eletrônica. Durante o crime, ele teria escondido o equipamento. Ele morava perto da casa da idosa e foi flagrado próximo ao local horas antes.